fevereiro de 2019

março de 2019

02 Guaporé / RS

Retirno de Carnaval Ayni! Descanso, inspiração e empoderamento!

⇒ De 2 a 5 de Março de 2019 na Cidade Escola Ayni em Guaporé - RS

⇒ Uma experiência marcante, para toda a vida!

⇒ Informações: https://www.fundacaoayni.org/index.php?site=noticia_detalhes.php&id=50 e pelo whats 54 9980-9613 - Link contato direto: goo.gl/DchBPD

25 Guaporé / RS

Formação Vivencial Ayni para Entusiastas de uma Nova Educação

⇒  Duas semanas de práticas com a Educação Viva e Consciente vivendo a rotina de nossa escola

⇒ Apenas 4 participantes por turma

⇒ Duas opções de datas: De 25 de março a 5 de abril e 6 a 17 de maio na Cidade Escola Ayni em Guaporé - RS!

⇒ Informações: https://www.fundacaoayni.org/index.php?site=noticia_detalhes.php&id=55

abril de 2019

maio de 2019

06 Guaporé / RS

Formação Vivencial Ayni para Entusiastas de uma Nova Educação

⇒ Apenas 4 participantes por turma

junho de 2019

julho de 2019

BANCO SICREDI
RAZÃO SOCIAL: AYNI
BANCO: 748
AGÊNCIA: 0136
CONTA: 83310-0
CNPJ: 234482150001/75

CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO E
DOE O VALOR DE SUA PREFERÊNCIA

OU CLIQUE NO LINK ABAIXO
www.pag.ae/bccmpwN

ESCOLHA O VALOR PARA DOAR MENSALMENTE (DURANTE 1 ANO)

R$25,00 R$50,00 R$75,00
R$150,00 R$250,00 R$500,00
R$1000,00 R$2000,00 R$3000,00

PARA OUTROS VALORES ENTRE EM CONTATO PELO E-MAIL
cidadeescola@fundacaoayni.org
NO QUE ACREDITAMOS
mensagem de boas vindas
Honramos a você que está nos lendo, se comunicando com nossa mensagem e energia! Somos gratos a sua vontade de conhecer e de alguma forma participar deste projeto. Desde nosso profundo ser, grato amigo por estar aqui. Convidamos a abrirem seus corações, a deixar do lado de 'fora' tudo o que conhecemos sobre o tema 'Educação' e a seguir adiante nessa troca de experiências que faremos.

A Ayni nasceu de um sonho, de uma jornada de vida e autoconhecimento em uma viagem de 3 anos pelo mundo.

A Ayni é uma forma de viver, essa é nossa pedagogia. Uma relação primeiro de tudo de aceitação como adultos, de nos reconectarmos com o nosso ser, com a natureza, de reconhecermos nossa própria essência, nossas verdades e a partir daí desenvolvermos uma nova perspectiva e relação com as crianças: elas são nossos mestres, companheiros de um caminho de evolução como seres humanos, e a oportunidade de compartilhar esse tempo e espaço com as crianças é vista com gratidão e honra. Essa é a nossa base pedagógica. A relação de respeito, carinho e os limites como forma de amor para as crianças. Nesse espaço sagrado, nessa relação entre adultos e crianças, todos crescemos, nos desenvolvemos e avançamos como sociedade, como humanidade.

PARA ONDE CAMINHAMOS?
o projeto
A Ayni foi desenhada e expressada para ser um lugar de inspiração, de referência em transformação do ser, de educação e sustentabilidade. Um espaço de aprendizado e expressão para crianças, pais, educadores e comunidade. Um lugar inspirador onde podemos vivenciar conceitos de uma sociedade mais consciente do seu próprio propósito, onde as crianças se sintam bem vindas a expressar seus verdadeiros potenciais e onde adultos tenham a oportunidade de conectar-se com seu próprio interior em um diálogo constante de autoconhecimento.

feed de noticias
Acompanhe nossa história e inspire-se com a Ayni!
Inscreva-se abaixo para receber nossas notícias!

Entre em contato para:
- Visitas
- Convites para encontros e palestras
cidadeescola@fundacaoayni.org
  • sem sala de aula
    com liberdade para escolher o que aprender
  • sem divisão de
    turmas
    com oficinas de música, teatro, circo, artesanato...
  • sem provas
    onde o método de avaliação é a felicidade
  • sem competição