maio de 2020

setembro de 2020

outubro de 2020

Data Local Evento

Para doações específicas para a construção do Hotel e Restaurante Ayni clique aqui.

BANCO SICREDI
RAZÃO SOCIAL: AYNI
BANCO: 748
AGÊNCIA: 0136
CONTA: 83310-0
CNPJ: 234482150001/75

CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO E
DOE O VALOR DE SUA PREFERÊNCIA

OU CLIQUE NO LINK ABAIXO
www.pag.ae/bccmpwN

ESCOLHA O VALOR PARA DOAR MENSALMENTE (DURANTE 1 ANO)

R$25,00 R$50,00 R$75,00
R$150,00 R$250,00 R$500,00
R$1000,00 R$2000,00 R$3000,00

PARA OUTROS VALORES ENTRE EM CONTATO PELO E-MAIL
cidadeescola@fundacaoayni.org

Publicado em 01 de Setembro de 2015
Como ajudar a Ayni?

Amigos da Ayni,

Há tanta coisa linda por fazermos, tantas histórias por criarmos juntos!

Compartilho uma série de possibilidades e idéias de apoio ao nosso projeto. Todo movimento é bem vindo, necessário e sempre digo que é uma cura para quem ajuda.

Honro a energia que sai de cada um e chega até nós.

- Doação de materiais de construção: Você pode dirigir-se a uma de nossas lojas parceiras que possuem nossa lista de materiais necesários e então realizar a compra de qualquer ítem. A loja lhe dará um recibo da doação! Link com maiores informações: drive.google.com/file/d/0B_0CAxjDfFs3TmZqQmIzaUFMSnM/view?usp=sharing

- Doação de móveis e utensílios domésticos: Estamos mobilhando as casas dos voluntários e construtores da Ayni que chegam em 10 de outubro para iniciar a obra de nosso espaço mágico. Todo tipo de móveis são necessários, em espcial colchões e camas. Também aceitamos móveis por empréstimo (necessitaremos por 6 meses a partir de outubro). Entre em contato conosco pelo email voluntariado@fundacaoayni.org se você possui qualquer item para doar.

- Anfitriões da Ayni: Contamos com um programa de anfitriões em Guaporé e região. Os voluntários da Ayni que vém para ajudar na fase de contrução, ficam conosco de 1 semana a 1 mês. Se você deseja viver uma experiência de intercâmbio cultural ao mesmo tempo que ajuda a Ayni, pode hospedar um voluntário em sua casa! Cadastro de anfitriões da Ayni em: goo.gl/forms/nd40Pw8f8Q

- Financiamento coletivo: Campanha de financiamento coletivo pode ser acessada em www.benfeitoria.com/ayni

- Cadastro de voluntários: Se você deseja trabalhar com voluntário na construção da Ayni.Viver uma super experiência de contato com a natureza, pessoas de todo mundo, e o mais importante: fazer algo com profundo sentido enquanto está se conectando mais com você. És bem vindo! Faça seu cadastro como voluntário e venha trabalhar em nossa equipe de construção. Mesmo quem tenha disponibilidade reduzida de tempo pode nos ajudar! Formulário para cadastro de anfritriões Ayni: goo.gl/forms/jQfZBIS9Cu

- Curso de permacultura, sustentabilidade e bio-construção: 24 de outubro é a data de início da construção da Ayni, e o marco inicial de nossa obra sera com um curso maravilhoso de permacultura, de 10 dias, que em realidade é uma viviência de transformação pessoal, de reegenharia de vida. Informações sobre o curso:

drive.google.com/open?id=0B_0CAxjDfFs3WWF0WlFaYlhWM2M

Com carinho!

Thiago

Fundação Ayni

VÍDEO

• sem sala de aula
    com liberdade para escolher o que aprender
  • sem divisão de