maro de 2020

julho de 2020

agosto de 2020

Data Local Evento

Para doações específicas para a construção do Hotel e Restaurante Ayni clique aqui.

BANCO SICREDI
RAZÃO SOCIAL: AYNI
BANCO: 748
AGÊNCIA: 0136
CONTA: 83310-0
CNPJ: 234482150001/75

CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO E
DOE O VALOR DE SUA PREFERÊNCIA

OU CLIQUE NO LINK ABAIXO
www.pag.ae/bccmpwN

ESCOLHA O VALOR PARA DOAR MENSALMENTE (DURANTE 1 ANO)

R$25,00 R$50,00 R$75,00
R$150,00 R$250,00 R$500,00
R$1000,00 R$2000,00 R$3000,00

PARA OUTROS VALORES ENTRE EM CONTATO PELO E-MAIL
cidadeescola@fundacaoayni.org

Publicado em 22 de Julho de 2019
Formação Ayni para entusiastas de uma nova educação!

Sobre a Formação Ayni

A Formação Ayni para Entusiastas de uma Nova Educação é uma imersão de sete dias em nossa forma de viver. Vivências diárias que são aprendizagens inesquecíveis sobre nossos conceitos e como entendemos que podemos sentir e viver as escolas e a sociedade em uma nova percepção.

Todas as mudanças que intencionamos partem de um ponto inicial: o ser humano, que sente-se conectado com o todo, que sente-se intimamente responsável e honra tudo o que está em sua volta. Seres humanos conscientes da necessidade de uma viagem interna; de melhorarem a si mesmos; de reconhecerem a suas sombras; e de serem mestres de suas próprias vidas, vão naturalmente expressar uma nova realidade em todos os pilares de nossa sociedade, incluindo a educação!

Conteúdo programático em mais de 70 horas de atividades:

> Auto-conhecimento e propósito

Rodas de conversa, palestras e vivências que nos convidam a refletir sobre a pergunta: “O que minha alma anseia expressar através da minha existência?”

> Educação Viva e Consciente

Rodas de conversa, palestras e vivências sobre a Educação Viva e Consciente, um olhar inovador e profundo sobre a educação, abordando temas como: Limites com amor; Autonomia; Resolução de conflitos; Liberdade com responsabilidade ; Educar sem castigos; Respeito ao Ser; Preparação dos ambientes  para receber crianças e; adolescentes.

> Vida em comunidade

Toda nossa jornada acontece em comunidade. Esse é um dos pilares da Ayni. O aprendizado e o conviver, juntos!

> Introdução à Agrofloresta e construção consciente

Durante a jornada os participantes irão conectar-se com o respeito e honra à Terra através dos fundamentos da agrofloresta e construção consciente! E sentir como eles nos remetem a mais pura essência de convivência e conexão com a natureza.

> Reconexão com a criança interior

Práticas e vivências para reconectarmos com nossa pequena criança, mestre e amiga que habita dentro de cada um de nós.

> Danças circulares

Durante todo o encontro praticamos e desfrutamos juntos das danças circulares. Momentos em que nos divertimos e consequentemente nos reconectamos conosco e com a roda.

> Economia Consciente

A Ayni é uma organização sem fins lucrativos que se mantém com seus próprios recursos. Sua história, criação e maneira de manter-se financeiramente pode inspirar os participantes que sonham em criar projetos de vida com base em uma economia consciente.

> Alimentação natural

Durante toda nossa jornada nos alimentamos com deliciosas refeições preparadas pelos gnomos e gnomas da Ayni (Nossa linda equipe da cozinha). Prezamos pela alimentação mais saudável também como forma de reconexão com nossa essência.

Quem são os facilitadores responsáveis pelo curso?

Os facilitadores são integrantes da Equipe Ayni: Ana Paula Zatta, Andressa Kayser, Carolina Fonseca, Érika Canton, Ivana Jauregui, Isabele Cavalleri Peruzzo, Luciano Delmenico, Marcos Bordin, Rodrigo Nogueira e Thiago Berto.

Qual o investimento para a Formação?

O valor de investimento para a Formação é de 1.860,00 reais e contempla 6 dias de hospedagem, café da manhã, almoço e janta, mais duas pausas para frutas diárias. Check-in na manhã do dia 22 de julho a partir das 10h30min e check-out na manhã do dia 28 de julho. Almoço de recepção do dia 22 de julho até café da manhã do dia 28 de julho.

> Todos os recursos gerados pelos cursos da Ayni são destinados integralmente para a construção de nosso espaço mágico.

Se interessou?

Faça sua pré-inscrição no link a seguir: http://bit.ly/pre_inscricao_ayni

• sem sala de aula
    com liberdade para escolher o que aprender